Grupo Projetar participa do Coworking Day

foto grupo projetar

Nesta segunda-feira (9) o Grupo Projetar participará da ação mundial do Coworking Day, que celebra o impacto do movimento de escritórios compartilhados pelo mundo. O dia contará com palestras de empreendedorismo, negócios, contabilidade e gestão totalmente gratuitas.

“O Grupo Projetar estará abrindo suas portas gratuitamente para receber visitantes, curiosos e parceiros para conhecer o espaço e tirar suas dúvidas sobre como funciona um coworking”, reforça Bruno Sampaio Alves, diretor do espaço.

O evento ainda contará com sorteios de vouchers de 30% de desconto para reservas feitas para o período da semana no auditório, plano de 50h de coworking free e 50% de desconto no 1º ano de endereço comercial ou fiscal.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários, por isso, terá a capacidade reduzida. Para se inscrever, basta clicar no link shorturl.at/nzUW6

Confira a programação completa:

9h- O poder no lucro no mundo dos negócios, com Sérgio Emílio

10h- Como o SEBRAE pode apoiar os empreendedores, com Auridan

11- Gestão contábil e mudanças tecnológicas do governo, com Flávio Fernandes

14h- Técnica e gestão de vendas interpessoais, com Rafael Fonseca

15h- Educação financeira para empreendedores, com Methódio Arcuri

16h- Como os jovens estão impulsionando os resultados das organizações, com Diogo Ace

SOBRE O COWORKING DAY

 O dia 9 de agosto foi escolhido para celebrar o Coworking Day em celebração a publicação do artigo de Brad Neuberg, em 2005. No texto, Brad convidava as “pessoas de espírito livre” para se juntar a ele, criar uma comunidade, relaxar em um sofá e trabalharem juntos. Era o início do coworking moderno, como conhecemos hoje.

No entanto, nesse momento a gente estava assistindo um movimento nascer, ninguém fazia ideia ainda do que ele ia se tornar. Foi apenas 5 anos depois, em 2010, que o brasileiro Cadu de Castro Alves, sugeriu que essa data fosse comemorada como o Coworking Day em homenagem ao post original do Brad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir Chat
Vamos conversar?
Olá!
Como podemos te ajudar?