vantagens coworking

5 Motivos Para Você Trabalhar No Coworking Projetar

Se você é um empreendedor ou está trabalhando de casa, o home office pode ser uma ótima opção para redução de custos. Mas as distrações, misturado com a vida doméstica podem se tornar um problema para muitos profissionais.

Para microempreendedores e até mesmo pequenas empresas, o espaço de escritório tradicional é geralmente muito caro e às vezes exige um contrato de anos, além de toda estrutura de internet, luz, água, copa e etc.

Por isso o espaço de coworking, ou escritório compartilhado, pode oferecer uma maneira alternativa mais barata e flexível e cheia de vantagens. Vamos te listar algumas:

1.Diminuição de custo

Trabalhando no coworking você paga um valor menor do que se tivesse que montar um escritório com toda a sua estrutura. No Projetar você pode usufruir das nossas salas de reuniões, internet, água, luz, telefone, copa, estacionamento e outras comodidades. Economizando, você pode investir mais ainda na sua empresa.

2. Mais produtividade

No home office, as distrações são inúmeras. Equilibrar a vida profissional com os afazeres de casa e, muitas vezes, como a vida materna e paterna pode prejudicar a sua produtividade.

Em um espaço de coworking, você estará junto de outros profissionais que têm o mesmo objetivo: Trabalhar e concluir o que precisa ser feito no dia. Isso não apenas melhora a sua produtividade como também a sua motivação. Você sentirá que está realmente ‘trabalhando’, e não tentando conciliar tarefas domésticas e profissionais.

3. Networking

Trabalhar em um escritório compartilhado fará com que você esteja em uma mesma sala com diferentes profissionais e diferentes objetivos comerciais e muitas vezes até complementares. As chances de você conseguir mais clientes ou encontrar um parceiro de negócios são enormes.

4. Ter um endereço fiscal e/ou comercial    

As pessoas geralmente tendem a ter mais credibilidade em um profissional que tenha um escritório ou endereço fixo comercial.  No coworking Projetar você tem endereço fiscal e/ou comercial para receber clientes, correspondências oficiais e usá-lo na documentação da sua empresa.

5. Você tem mais flexibilidade

Em um escritório convencional, o contrato de aluguel é estipulado por um ano ou mais, deixando você ‘preso’ ao local. No coworking, os planos anuais são mais vantajosos porque oferecem um valor menor, mas também é possível escolher um plano com pagamento mensal, assim você pode ‘sentir’ o ambiente e ver se ele é ideal para seus negócios.

E se os seus negócios crescerem e você precisar de mais espaço, é muito mais fácil fazer essa transição.

Quer saber mais sobre os nossos espaços e nossas ofertas? Clique aqui e reserve a sua diária grátis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir Chat
Vamos conversar?
Olá!
Como podemos te ajudar?